Cuidados com o Pet Roedor no Inverno


29/07/21 -

Quais cuidados preciso ter com meu Pet roedor no Outono/Inverno


Seu pet, independente da espécie, sente a diferença da temperatura, alguns mais, outros menos.


Por isso precisamos sempre nos preocupar em deixar sempre o ambiente onde eles vivem em uma temperatura agradável, mesmo que seja uma gaiola, aquário, terrário...


Nossos pets roedores normalmente vivem em gaiolas e para protegê-los do frio o ideal é tirá-las de locais onde tenha muito vento, como sacadas, varandas etc. Deixe-as em locais mais fechados como área de serviço, sobre alguma mesa ou estante dentro de casa onde o clima é mais ameno.


Você pode cobrir a gaiola a noite com algum tecido ou material que diminua a passagem de ar. Cuidado com o material escolhido e o tempo que a gaiola ficará tapada. Seu pet precisa de luz do dia e também de ar renovado.


Lembre-se que mesmo com o frio você deve trocar a água dos peludos todos os dias até porque com o tempo seco do inverno eles irão beber mais água.

Reforce a forração da gaiola com materiais próprios para forração encontrados em agropecuárias para que se o pet sentir frio possa criar um abrigo.

Nessa época o ideal é ter toquinhas ou casinhas dentro da gaiola, para que seu Pet roedor possa se aninhar e fugir do frio.

Cuidado para não pegar seu pet com as mãos geladas também, afinal nossas extremidades ficam mais frias nessa época que o resto do corpo e pode passar esse frio para seu pet. Isso será desconfortável para ele.

Tendo esses cuidados seu roedor passará os dias de frio muito bem e protegido das temperaturas baixas.

Se precisar de algum produto, gaiola, casinhas ou ração para seu Pet Roedor venha até a Multiagro, temos uma linha completa e te ajudamos a escolher o melhor para seu pet.

Participe de nossa Pesquisa de Satisfação


Contato

Venha nos Conhecer nossa Loja
Pedro Alvares Cabral, 50 sl02
Ivoti | RS
51 3191.1560
51 98061.4804
multiagroivoti@multiagroivoti.com.br

HORÁRIO DE ATEDIMENTO
Segunda à Sexta: 8h às 12h - 13h30 às 19h
Sábados: 8h às 12h - 13h30 às 18h

ENVIE SUA MENSAGEM